Como Importar perfumes

 Alguns leitores do blog me perguntam como comprar perfumes importados pagando pouco. Hoje vou mostrar para vocês como fazer isso e ainda ganhar um renda extra.
Quem gosta de perfumes sabe o quanto são caros e as vezes compramos contra tipos ou perfumes até falsificados justamente pelo preço.
Depois de pesquisar muito por ai, encontrei um curso que resolveu meus problemas. Encontrei vários por ai mas esse foi o que se sobressaiu devido ao ótimo conteúdo.  Não estou falando de Fragrancex, fragrancenet ou morangão (strawberrynet)

Não importa se você só quer economizar ou ganhar dinheiro com perfumes, esse curso é excelente pra você.

Ai você pergunta:

 Por que importar perfumes ? 


Ah, mas qualquer um sabe importar perfumes. Não vou pagar pra aprender isso.
Você pode até saber importar, mas você sabe realizar todo o processo com o fornecedor? garantir que o produto é original e que vai chegar nas suas mãos?  e as taxas, você sabe lidar com isso ?  
Se você quer ganhar dinheiro revendendo perfumes, você sabe como criar uma loja virtual ? como tratar seus clientes ?  
Da uma olhada aqui nesse link ---> http://bit.ly/importando-perfumes


10 comentários :

  1. Oi, comprei o curso por sua indicação. Vale a pena. Super recomendo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!!!!!!!

    SUPER RECOMENDO

    ResponderExcluir
  3. Valeu a pena eu ter comprado. Conteúdo muito bom, agradeço muito por ter compartilhado com a gente

    ResponderExcluir
  4. te amooo por ter mostrado isso!!!!!!!!!!!!!! consegui meu light blue por 50 reais é muita felicidade hehe

    ResponderExcluir
  5. Como eu compro ?só apareceu um video ? to louca pra comprar mas nao sei como

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embaixo do vídeo tem um botão escrito acesso imediato, é só clicar. Se não aparecer é só copiar e colar esse link
      https://www.hotmart.net.br/order/checkout/pay.html?order=E150374E

      Excluir